terça-feira, abril 08, 2008

Retomando 2

Alguém, uma vez, disse que é preciso persistência. Algum babaca aí. Certamente desistiu de repetir a frase, tanto tempo faz que não a ouço.

Hoje resolvi escrever de volta para o nada que me lê fielmente todos os dias. Sei que você está cansado dos mesmos posts de tempos passados. De colaborações malfadadas a jornais minúsculos e de uma fama que nunca veio nem nunca voltou. Pois aqui estou eu, de volta, qual Maluf depois de uma entrevista. Como Álvaro Dias depois da cavalgada professoral.

Não, já não me interesso mais pelos políticos da terra das araucárias. Aqui, onde os cafezais já reinaram (e onde hoje, o açúcar está fazendo a festa) os Dias melhores, aparentemente vieram. Tudo bem, houve aí um tropeço no meio do caminho. Nosso ilustre senador confirmou o vazamento de informações à imprensa. Se não confirmou, deu fortes indícios. Chamem o encanador!

A política desvairada da paulicéia divide-se, aparentemente, e digo isso com toda a superficialidade que me cabe, entre síndicos e sindicalistas. Kassab = síndico. Marta (ao menos para a turma do Capão Redondo) = sindicalista. É isso aí, mano.

Espere ansioso amigo niilista. Vácuos gordos virão.